terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Apresentação

Olá!:)
Chamo-me Daniela e tenho 22 anos. Decidi experimentar criar um blog e começar a publicar diversos temas que aprecio, nomeadamente relacionados com beleza, saúde, bem-estar, desporto e quem sabe futuramente não surja outros temas. 
Desde já agradeço a quem quiser acompanhar-me desse lado. 

Beijinhos;)

9 comentários:

  1. Olá :) quero desejar-te boa sorte...eu e uma amiga também começámos há pouco tempo o nosso blog mas é sempre engraçado. Segui-te

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa só responder agora passado tanto tempo, o blog ficou de parte uns bons tempos. Mas regressei com energia :D e já te sigo também.
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. Olá , muitos Parabéns pela iniciativa! :) bem vinda! :) vou seguir com muito prazer. :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada! O blog ficou parado durante muito tempo, mas estou de volta! :)
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  3. Segui! Quero ver esse blog a andar.. Boa Sorte !! :D

    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Passado uns tempos estou de volta e já com um post e pretendo continuar! Obrigada!!
      Muitos beijinhos ;)

      Eliminar
  4. Entãooooo! Onde andas tu que vieste e fugiste? =P

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Estou de volta a sério e com o primeiro post!
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  5. Boa tarde meninas! Agradeço a todas os comentários e força e peço imensa desculpa por não ter respondido MAIS CEDO! Eu terminei a minha licenciatura recentemente, foi um ano agitado e daí que acabei por não publicar nada. Quero começar, mas em princípio só a partir de amanhã porque queria tirar umas fotos só que à noite a iluminação é má. Muitos beijinhos a todas e obrigada :)

    ResponderEliminar